Linha de Escape directa em inox em Fiat Grande Punto 1.3 Multijet

Linha de Escape directa em inox em Fiat Grande Punto 1.3 Multijet

 

 

13 Respostas to “Linha de Escape directa em inox em Fiat Grande Punto 1.3 Multijet”

  1. eu precisava de ajuda eu tambem quero por a minha grande punto com linha de escape directa de-me instrucoes pf

    da para tirar o cat fora? ou terei de arranjar outra linha de escape e tirar o miolo ao cat?

    agradeco resposta rapida pf

  2. e facil basta comprar o material
    estes carros nao têm filtro particulas

  3. o meu e de dezembro de 2007 acho que tem

    obrigado cumps

  4. eu ja tenho a minha linha sem panela falta mesmo so arrumar com o cat pensei que tivesse de desmontar o turbo para tirar o cat.

    cumps obrigado

  5. 150euros o donwpipe sem catalizador

  6. e notavel a diferenca??

    atencao a monha carrinha esta original de motor

  7. sim nota-se, este downpipe e para o turbo original

  8. boa tarde kuanto fica uma linha directa em inox de 60 mm para um punto jtd de 130 cv?cumps

Deixe uma Resposta

