Turbo Garrett e Tubagem Intercooler Seat Ibiza 6k 6K2 TDI

Turbo Garrett e Tubagem Intercooler Seat Ibiza 6k 6K2 TDI

 

16 Respostas to “Turbo Garrett e Tubagem Intercooler Seat Ibiza 6k 6K2 TDI”

  1. boa tarde tenho uma ibisa tdi 90cv de 98 e tenho uma box de potencia mas disem me k nao e mt aconselhavel po motor… kia saber o custo de po la a puxar melhor talvez um turbo km intercooler maior ou uma repro n sei mas uma coisa fiavel so pa dar uns paxeios e puxar por ela na desportiva kia saber alguns conselhos e se me fazem isso ai e qt sao os custos mandem me td a informacao po email brigado

  2. Paulo Silva Says:

    boas… tenho um ibiza de 95 com uns 60 ou 70cv sera que ha possibilidade de aumentar para os 100cv? se houver qual os custo em media… fico aguardar por uma resposta no mail… obrigado

  3. so costumamos trabalhar com carros turbo, para esse aumento de cavalagem so colocando turbo, pode apontar para um valor por alto entre os 1500 a 2000euros para uma conversao dessas

  4. se quiser andar totalmente legal sim

  5. qual o turbo mais aconselhado para por numa ibiza 6k2 tdi 90cv??
    qual os ijetores mais fiaveis para la por???
    quero por aquilo a andar mais um bocadinho..ja tem repro

  6. 180cv mais ou menos..os bicos de ijetor da transporter 2.5 5cilindros tdi sao de confiança???
    e um turbo da 130??

  7. o turbo do 130 so da se for adaptado, e nao faz muita cavalagem
    dos injectores nao sei, nos montamos os Race520

  8. para que preço são esses injectores???
    e qual o turbo que mais me aconselhas???para a carrinha anda entre 180 e 200cv?

Deixe uma Resposta

