Preparação Peugeot 206 1.4 HDI

Preparação Peugeot 206 1.4 HDI

Turbo Garrett GT, Intercooler frontal com tubagem em inox e silicone, Downpipe em inox, linha de escape directa
 

8 Respostas to “Preparação Peugeot 206 1.4 HDI”

  1. boa tarde , tenho um peugeot 206 1.4 hdi e como sabe é lentinho.
    vi este vosso projecto e achei muito intereçante
    sou de Vila Nova de Gaia e gostava de saber por quanto fica realizar este trabalho
    agradeço a vossa resposta

  2. boas
    quero saber quanto custa o kit total do peugeot 206 1.4 hdi se faz favor.
    aguardo resposta cumprimentos

  3. Acacio Paulino Says:

    Boas eu tb queria saber o preço individual, por ex: a parte do turbo, a parte do escape,…

    Agradecia que me respondam

  4. Carlos Costa Says:

    Boas! Se fosse possivel enviar me para o mail os valores a nivel dos ganhos de potencia e binario com estas alteraçoes agradecia! Já agora diga-me também se ela por ter downpipe é possivel passar na inspecção à mesma e por quanto ficam as alteraçoes… Tenho um 307 1.4HDI

Deixe uma Resposta

